quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia 4- Skii em Flachaun,Áustria.

Nossa primeira aula de ski foi agendada para às 13 h. A idéia era fazer uma aula com professor particular e, depois tentar por conta própria. Olhando as crianças parecia tão fácil!!! E olha que estou falando de crianças de 3 anos..que passam zunindo pela gente.Foférrimos!!!
Para início de conversa só a tal d abota já pesa horrores!Sem falar em toda aquela roupa que estávamos usando, mas os "poles"(aquelas Varetas) e mais os skis.Uma loucura! Os meninos foram superbem.O Beto é persistente e, tirando o fôlego,também foi bem. Eu..até que no final já estava dando as minhas deslizadas também..mas não sem antes atropelar um cara que estava com uma criança.
Bom, mas pelo menos não caí.Fiquei presa, toda enroscada nele igual a poodle quando prende na perna..mas não caí!!

 Jantarzinho em família.
 Essa é a entrada do nosso "appartement". Esse é o nome que se dá aos quartos e lofts que são alugados pelas famílias daqui dentro da casa delas..Ao invés de ficar em hotel resolvemos alugar um appartement desses.Lindo!!! Superbem montado.A dona, Elisabeth é mega gentil, e mesmo falando pouquíssimo inglês está sempre disposta a judar. essa experiência está sendo o máximo e obrigando o ian e o guilherme a falarem inglês.Afinal é isso..ou nada..hahahaha


 A sacada do nosso quarto

 Primeiro café da manhã em nossa nova casa..rs
 Não falei que a vila parece ter saído de um conto de fadas..olha a xícara!!!
 Alugando os skiis
 Meus homens!!!!
 Tentando manter o charme com toda esta roupa..rs
 Pelo menos posar eu sei..kkkkkk

 Um charme!!!


 Plune,nossa instrutora.
 Depois de uma aula exaustiva...esta é a certeza que me move!!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário